S
Campanha pró-reforma da Previdência é alvo de piadas no Twitter
São Paulo – Em mais um esforço para tornar a ideia da reforma da Previdência atrativa para os brasileiros, o governo lançou hoje uma nova campanha nas redes sociais. Em menos de oito horas, a hashtag #TodospelaReforma, que acompanha as peças, já desponta entre os assuntos mais comentados do Brasil na rede de microblogs Twitter.
Ponto para o governo? Bem, mais ou menos, já que a maior parte das principais postagens que mencionam a tag ou fazem críticas à reforma da Previdência ou ironizam a campanha feita pelo governo de Michel Temer.
Alguns usuários do Twitter que usou a hashtag para apontar outras reformas que, na opinião deles, seriam mais prioritárias:
E outros sugeriram mudanças no texto:
Alguns usuários e m
A expectativa do governo é que o assunto seja votado na Câmara dos Deputados até o próximo dia 20 de fevereiro. Mas o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), tem sinalizado que a reforma da Previdência só entrará na pauta se o governo tiver o mínimo necessário de 308 votos para aprová-la. Por enquanto, só há certeza de 237 apoios de deputados.
Fonte:Exame
Tags: Governo Temer, Michel Temer, Reforma da Previdência